Nossos Livros

 Leia, divulgue e indique. Glória Deus.



Marcado Pela Letra D Gl 6.17


INTRODUÇÃO
Bem querido você agora vai acompanhar o último esboço que completam a gama de 100. E este será o que deverá impactar muitas vidas, espero que a sua seja uma delas. No dia 29 de dezembro de 2011 mais ou menos as 4:20h da madrugada quando estava completando a digitação dos últimos esboços de mensagens para poder concluir este livro fiz uma breve oração em minha mente buscando de Deus que ele nos dissesse qual seria a última mensagem a ser esboçada, quando de repente fui surpreendido pela voz do Divino Mestre, falando dentro de mim fortemente: “Seu último esboço será...Marcado Pela Letra D, você deixará registrado no livro a mensagem que te dei como resposta pra pregar no velório de sua filha...”. No mesmo instante não pude conter as lagrimas não porque estava me lembrando do acidente do dia 03 de agosto de 2011, onde duas crianças morreram, a pequena Ana Clara de um ano e dez meses e a pequena Débora Mylenni de seis anos, minha filha. Chorei porque Deus estava agora me mostrando mais uma vez que com aquele acidente e a partida daquelas crianças ele tinha e tem grandes propósitos, aleluia. Chorei por que sabia que muitas vidas haveriam de ser impactadas por esta história que humanamente foi tão dolorosa, porém Deus transformou luto, tragédia em vitórias. Glórias a Deus.

Não sei se você vai conseguir pregar a mensagem deste esboço, mais tenho certeza de que você não deixará de testemunhá-la a tantos quantos você puder e sentir que precisam, de antemão digo, fique a vontade, é para a glória de Deus.
Quando vínhamos de uma viajem de veículo próprio saindo de São Luis-MA, com destino a Campinas-SP, estavam presentes conosco no carro o nobre irmão Jair, sua mui digna esposa a irmã Tatiana e duas das abençoadas filhas deste casal, a Tatiely e a Ana Clara e também a minha filha Débora.

Depois de termos passado alguns quilômetros da cidade de Aliança do Tocantins, o veículo que estávamos capotou, por aproximadamente sete vezes, quando o carro parou de capotar, eu e o irmão Jair que éramos os passageiros da frente logo de imediato saímos do carro em busca de nossos familiares, não sei qual foi a primeira visão do irmão Jair porque nunca quis entrar em detalhes com ele, mais lembro perfeitamente que quando sai daquele carro, ele estava com as rodas pra cima, à minha direita a irmã Taitiana muito machucada deitada no chão, logo próximo a ela a Tatiely e o corpo da pequena Ana Clara que já estava sem vida (o que só vim tomar conhecimento depois do acidente), já havia partido para encontrar com o Senhor. Ao olhar para minha esquerda logo vi minha pequena Débora jogada ao chão, agonizando e derramando muito sangue, tomei-a em meus braços, pulei para a BR e gritei, gritei, gritei por o socorro, mais gritei principalmente por Deus. Mesmo diante daquela cena tão sobre-humana, acreditava que Deus pouparia a minha família e a do irmão Jair de passar pela dor da perda (humanamente falando).

Então com muitas pessoas ao meu redor que pararam para ver a situação comecei a falar com Deus e dizer-lhe: “Senhor, sou teu servo, faço a tua obra, pouco mais faço. Te peço Senhor que livres a minha filha da morte e se tu livrá-la te garanto Senhor que vou entregar a minha vida totalmente nas tuas mãos, vou tentar me dedicar ainda mais, por favor Deus, pelo amor de Deus Pai, livra a minha filhinha”. Neste momento eu misturava o meu clamor com os gritos de socorro que fazia as pessoas que passavam de carro, pedindo a elas que parassem e me levassem a um hospital mais próximo, pois pensava e dizia eu: “... ainda da tempo, para o carro, me leva ainda da tempo...
Ouvia as pessoas dizer pra mim com seus rostos assustados pelas cenas que se viam: “calma moço, calma, não podemos levar, não podemos mexer, temos que esperar uma ambulância e ela já esta vindo, já ligamos pra o hospital calma...

Ouvia gritos e várias vozes ao meu redor, inclusive lembro-me de uma mulher que desceu de um carro branco, e veio ao meu encontro e em oração começou a repreender o espírito da morte. Foi então que as ambulâncias chegaram e antes que minha filha que foi a primeira a ser socorrida subisse naquela ambulância eu disse a ela (sem saber se ela estava me ouvindo ou não): “...minha filhinha, papai te ama, eu te amo meu amor, minha princesa papai ama você...” Foram as últimas palavras que pude dizer a Débora. Ao subirmos naquela ambulância dentro dela estava uma enfermeira que logo colocou a minha filha pra respirar com a ajuda de um tubo de oxigênio e eu lhe perguntava; “moça, como ela ta moça? Ela vai ficar bem não é?" Mais aquela jovem não tinha respostas pra mim, seu rosto estava tenso, uma aflição a possuía e o silêncio era seu veredicto.
Ao chegarmos ao hospital de Aliança do Tocantins...

ACOMPANHE O RESTANTE DESTE TREMENDO E EDIFICANTE TESTEMUNHO NO LIVRO: PREGADORES ESBOÇOS E MENSAGENS. DÁDIVAS DE DEUS.




OUTROS LIVROS DO PR. MAX DOUGLAS

 



















FAÇA SEU PEDIDO:
(61) 3012-1246
e-mail: kmpdc@hotmail.com
Max Douglas P. Serra
Vosso irmão e amigo em Cristo.

2 comentários:

  1. Meu Amigo Pr. Max Douglas, Deus te abençoe nesse projeto. 2012 é o seu ano!!!

    Seu amigo,

    Pr. Sérgio Reinaldo
    Perth - Australia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu nobre amigo Pr. Sergio, fico grato e edificado com suas palavras. Conte conosco

      Excluir